Como escolher o Cirurgião Plástico?

Sabia que existe uma tendência à insatisfação com o resultado da cirurgia quando o médico não é devidamente qualificado (certificação comprovada) e experiente na área?

Um levantamento do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) revela que, entre janeiro de 2001 e julho de 2008, dos 289 processos médicos envolvendo cirurgias plásticas, apenas 2,1% foram feitas de fato por cirurgiões especializados.

Os demais foram procedimentos feitos por profissionais de outras áreas.

A certificação do médico pela SBCP é uma segurança, pois significa que a pessoa será atendida por um profissional que teve acesso à formação certificada e rigorosa, está habilitado para realizar todo tipo de cirurgia plástica.

Trabalha submetido a um código de ética e realiza as cirurgias somente em instalações médicas credenciadas, com centros cirúrgicos autorizados pela Vigilância Sanitária, com equipamentos e equipe treinada para qualquer intercorrência.

Dar atenção a essas orientações evita escolher um cirurgião plástico sem capacitação, que a saúde seja colocada em risco e que a cirurgia plástica gere complicações ainda mais difíceis de solucionar.

Significa investir no próprio bem-estar!

Fonte: sbcp-sc.org.br/artigos/como-escolher-o-cirurgiao-plastico-certo

Faça seu agendamento

Uma equipe especializada para que você tenha o resultado desejado